Os produtos adquiridos através da QUIOS, seção “Regular”, também poderão ser trocados, em qualquer uma de nossas lojas próprias, no prazo de 7 dias. Quanto aos produtos da seção “Liqui”do site, nós recomendamos que a troca seja feita pelo próprio site através da Central de Atendimento onde poderá solicitar um vale compra de mesmo valor para realizar um novo pedido.
*O valor do vale disponibilizado será o valor pago pelo produto desconsiderando bônus ou cupons utilizados. Produtos adquiridos em nossas lojas próprias a troca preferencialmente devem ser trocados no local da aquisição mediante a apresentação da nota fiscal.
*Produtos adquiridos em nossas franquias a troca é exclusiva na loja adquirida, pois por questões fiscais não é possível trocar em outra loja. Em todos os casos, a data é de 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento da peça.
A desistência do pedido poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto conforme comprovante de entrega fornecido pelo entregador, para realizar a devolução você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e após a devolução do produto e conferência os valores serão restituídos em seu cartão de crédito.
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça e apresentação de nota fiscal.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá levar até 7 dias úteis após o recebimento no CD, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado ao endereço fornecido pelo cliente.
Nos casos de produto adquiridos pelo site o envio da mercadoria para troca ou devolução é feito através dos correios, sem nenhum custo ao cliente, por meio de: Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios;
Produtos adquiridos pelo site: O produto passará por uma análise de troca. O prazo máximo para solicitação de troca são de 30 (trinta) dias para produtos não duráveis e 90 (noventa) dias para produtos duráveis. A QUIOS se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue. Importante: não será possível realizar a análise de produtos que estejam sem a etiqueta interna e nota fiscal. Produtos adquiridos em loja:
O produto deverá ser levado a loja onde passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições, isto é, nas mesmas condições em que foram entregues. Importante: salientamos que não realizamos a devolução de valores relacionados a bônus e cupons de descontos utilizados.
Após a finalização da sua compra realizamos a pré-captura do valor e iniciamos a separação do produto, o prazo de entrega começa a contar a após a finalização da separação.
O prazo pode variar da forma escolhida na finalização da compra e de sua região. Lembrando que nas compras acima de R$499,00 (somente via PAC) ou, eventualmente, durante ações comerciais específicas, o frete é grátis.
Importante: fatores como horário de realização dos pedidos podem interferir na data de entrega de seu pedido, pois o faturamento e a expedição dos produtos são realizados em horário comercial.
Você pode realizar a compra através de cartão de crédito e utilizando as seguintes bandeiras: *MasterCard, Visa, Amex, Diners Club e Hipercard.
Lembrando que somente aceitamos cartões emitidos no Brasil.
É possível também parcelar em até 5x sem juros com parcela mínima de R$50,00.
*As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.
O cancelamento de pedido pode ocorrer nas seguintes situações:
-Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Divergência de dados no momento da finalização da compra;
- Defeito identificado durante a separação: visando a satisfação de nossos clientes todos os nossos produtos passam por uma análise prévia para garantirmos sua entrega em perfeito estado, caso seja identificado que o item não esteja em condições envio iremos te avisar por e-mail, e como neste status terá ocorrido apenas a pré-captura do valor seu limite será restabelecido em até 72hrs em sua administradora do cartão.
- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade. (Nesses casos realizamos o contato prévio com o cliente através de telefone e envio de e-mail).
QUIOS Online tem um compromisso especial com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, você, cliente QUIOS, tem a garantia da Compra Segura.
A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todos os dados que você informar no processo de compra no site serão criptografados.
Todas as informações que passam pelo processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação passada ao site durante o processo de compra serão codificados antes de serem transmitidos.
Além da criptografia, outro fator de segurança é a automática destruição dos dados relativos ao número do cartão de crédito. O site da QUIOS utiliza o número do cartão somente no processamento da compra e, tão logo ocorra a confirmação pela administradora do cartão, o número é automaticamente destruído, não permanecendo em hipótese alguma qualquer registro em nossos arquivos
A segurança do site da QUIOS é certificada pela Certisign, a maior autoridade em segurança na Internet, garantindo que todo cliente da QUIOS possa fornecer tranquilamente seus dados no processo de compra.
Para facilitar suas futuras compras, a QUIOS desenvolveu um sistema de identificação. Sendo assim, na próxima compra, você não precisa preencher seu cadastro novamente. O site armazena apenas os dados cadastrais, tais como nome, sexo,telefone, CEP, data de nascimento.
O número de seu cartão de crédito e outras informações sobre pagamento não serão armazenadas, conforme indicado no item “Compras com Cartão de Crédito”. A intenção da QUIOS é unicamente agilizar seu processo de compra e criar, de acordo com seu perfil, ofertas especiais.
O processo de identificação e senha é obrigatório apenas no momento da efetivação da compra. Se você esquecer sua senha, você pode clicar, dentro da área de login, no botão “esqueci minha senha”. Uma mensagem com instruções para recuperação da sua senha será enviada para o seu e-mail.